sábado, 27 de setembro de 2008

Um pouco de mim

Sou filha unica e nem por isso sou mimada, morro com meu pai e minha tia mas quase não fico em casa. Minha mãe virou meu anjo e cuida de mim de uma maneira que não consigo enxergar.
Estou cursando o ultimo ano de Publicidade e propaganda (7º semestre), a faculdade do meus sonhos. Tenho um grupo na faculdade composto por 8 mulheres (Andreia, Carol, Dayane, Mariane, Michele, Thalita, Rafaela e eu) de personalidades diferentes, essas diferenças conseguem fazer de nós um grupo completo.
Sou apaixonada por animais, musica e chocolate. Gosto muito de fazer compras e tenho uma verdadeira coleção de bijuterias.
Aprendi muita coisas durante os meus atuais 22 anos de vida, passei já por muitas alegrias e tristezas. Hoje sinto saudade de muitas coisas, pessoas e momentos mas a vida segue e não podemos ficar presos ao passado.


"O destino tem as suas ironias, que a razão não explica"

Nenhum comentário: