sábado, 30 de janeiro de 2010

O Mundo Aguarda


Não importa onde você está vindo, eu sou teu. Ela disse em uma vela acesa alpendre e nós estávamos nos perguntando essas coisas que você pergunta a si mesmo, quando você está parado em uma estrada. E quem somos nos trouxe aqui e eu não estou fugindo de hoje à noite. Aqui estamos de pé, é o começo e eu não estou fugindo de hoje à noite. Eu podia sentir a terra começa a agitar, como eu acordei, como se fosse a primeira vez que senti seu toque e fomos correndo de nós mesmos tanto tempo, que não conseguimos encontrar o nosso caminho. Agora, os ventos mudaram-nos para onde desejamos ficar...Me acorde se eu estou sonhando. O mundo aguarda o surgimento de um novo dia...E quem somos nos trouxe aqui e eu não estou fugindo de hoje à noite. E onde estamos pisando é o começo e eu não estou fugindo de hoje à noite.

Nenhum comentário: