quarta-feira, 3 de março de 2010

Acho que vou para um asilo


Só preciso que alguém me leve uma tequila em toda visita de domingo. Não é possível, além da coluna estar uma merda e por isso estou de castigo, agora vem a gripe. Estava tão bem ontem de manhã, fui na aula(linda e maravilhosa), depois fui fazer uma visita no Colégio Santa Catarina(onde trabalhei por 7 meses)e para fechar o dia dei uma passada no Tatuapé comer batata frita. Quando cheguei em casa a gripe já tinha me pegado, cai na cama e dela ainda não consegui sair. Ontem a garganta parecia que ia rasgar, não conseguia dormir e o nariz parecendo uma cachoeira. Hoje consegui dormir um pouquinho, tomei um monte de remédio, tomei cachaça também (para a dor de garganta)e agora estou um pouco melhor apesar da falta de ar. Tenho certeza que peguei essa gripe do Nilson ontem, deixa ele comigo, isso tem volta. Se o tédio de ficar em casa por causa da coluna estava grande, agora está ainda maior, até por que nem dormir eu consigo. Estou aproveitando o ócio para ler e fuçar a net já que outras coisas estão impossíveis de serem realizadas. Eu quero ar, quero pode sair dessa cama e quero que sexta chegue logo.
"Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir. É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir..."

Um comentário:

Camila Paier disse...

Quando a velhice chegar, talvez seja bom mesmo ir para um asilo. Não estorvar mais ninguém, viver em paz e sossego, enfim, um final de trajetória pacificamente dourada. Ótima idéia flor! Beijoca