sábado, 25 de abril de 2009
Até que enfim folga
Que semana interminável, pensei que não ia aguentar de tanto cansaço. Consegui sobreviver ao congresso, o sono depois de virar a madrugada, o bico fino no pé, um monte de estrangeiros sem entender nada do que falavam...sou forte mesmo. Além de forte sou louca, mesmo com todo o cansaço e vestida de garota aeromoça (ou de recepcionista da Onodera, como dize o Sergio e o Fabrizio) na terça depois do congresso fui parar no treino do Corinthians, imaginem eu de bico fino pisando no barro, fora que o lugar era o fim do mundo né. Mas as fotos valeram todo o esforço e parar o treino do Corinthians não tem preço (eu e a Rafa conseguimos isso e nem vou comentar da carona do Lulinha). O congresso acabou na quarta mas só hoje a tarde pude descansar, afinal tive que trabalhar todos esse dias e ir para aula também. Ontem ia para o Armazém da Vila mas o cansaço não deixou, nem no msn eu aguentei ficar e quase dormi com o notebook no colo. Hoje fui trabalhar e assim que cheguei em casa já cai na cama e dormi por mais de 3 horas. Cadê a Rafa no msn? precisamos combinar onde vamos assistir o jogo amanhã e se depois vamos no pagode ou no Goodfellas. Tô aqui pensando qual será meu programa para a noite de sábado...fico em casa mesmo? sei lá!
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Feriado? Pra quem?
No post passado falei que precisava aprender falar inglês em 2 dias né, é por que fui convidada pela meu coordenador de curso a trabalhar no WCCA (Congresso Mundial de Comunicação e Artes). Como o congresso é internacional e ia ter alguns participantes do estrangeiro, precisava saber pelo menos alguma coisa de inglês. Alguém acha que aprendi alguma coisa? Até tentei, peguei um livro na sexta e estava determinada a estudar, até meu telefone tocar. Pensei que ia passar a noite de sexta estudando e acabei ela de porre às 4h. da manhã, fui parar no Goodfellas com a Fernanda, o Fabrizio e o Japa, só deu merda lógico, o Fá até tentou me ensinar inglês as 3h. da madrugada mas eu já não sabia nem meu nome. Depois da bebedeira lógico que acordei no sábado com uma puta dor de cabeça e ainda tive que trabalhar, descansar depois do trabalho? Até parece, fui pra festa de niver da minha filha, pensei que ia chegar em casa cedo e ir dormir, que nada, fui dormir era 1h. da manhã. Ai chega o domingo de sol e jogo do Corinthians e você tem que trabalhar, muita coragem pra levantar da cama e se vestir igual aeromoça, pegar o ônibus vazio as 7h. e saber que vai trabalhar até as 20h. Apesar do cansaço e não ter conseguido assistir o jogo do meu timão que ganhou de 2x0 meu domingo foi legal, dei muita risada com os loucos que trabalham comigo e adorei escutar as longas conversas em inglês. Depois de ontem estou pensando em ir para Alemanha na quarta-feira. Hoje é segunda, véspera de feriado e estou no trabalho, além de participar do congresso tenho que ficar na parte da manhã no DCA, não sei onde tô conseguindo tanto pique para trabalhar assim, ainda mais que, fui dormir ontem era quase meia noite. Vamos ver como será o dia de hoje, será terá muitos diálogos em inglês?
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Cansada? é pouco
Consegui passar aqui antes do final de semana, me dei ao luxo de uma noite de folga depois dos planos pra nova gravação do filme do TCC terem ido por aguá abaixo. Nova gravação do filme? isso mesmo, a outra deu errado e vamos ter que gravar de novo. Só de pensar nesse filme já fico desesperada, ontem até ataque de riso tive por causa do desespero e da situação, também quem merece ligar pro Sr. Simplicio atrás de carreto? a situação é critica mesmo. Lá em cima fotinho da festa de niver da Babi (filha da Marcia). Meu pai falou que São Miguel era feio mas não imaginava que era tanto.
- Se furar o pneu do caro eu não saio pra trocar
- Se sequestrarem a gente meu pai não tem dinheiro pro resgate
- O meu também não
- O meu paga pro sequestrador ficar comigo
Apesar do lugar a festinha foi muito boa e ri muito com os malditos pauzinhos e o Fá correndo atrás de comida. Desisti de ir no Morumbi assistir o jogo domingo, ia ser muita loucura e era capaz de dar merda (não fui teimosa dessa vez Fá, te ouvi). Ia no Gargalo assistir o jogo mas pelo jeito também não vou conseguir. Só sei que preciso aprender falar inglês em 2 dias (se der tudo certo depois conto aqui o por que).
domingo, 12 de abril de 2009
Por isso agora eu ando devagar
É que eu já andei depressa e não consegui chegar, por isso agora eu ando devagar. É que eu já quis tanto que decidi me aquietar e parar de querer o que não posso ter. É que eu já me senti especial, etc e tal e depois eu descobri que eu sou isso mesmo aqui, apenas uma mulher normal, nada diferente, toda igual. É que me fizeram acreditar que ao meu lado era possível sonhar e que eu era ideal pra se amar. Tudo conto de fadas, em certo ponto surgiu a bruxa malvada e duramente me fez ver que meu amor não tem poder, não faz ninguém me querer por maior que ele possa ser. É que eu já fui e já voltei tantas vezes que nem sei, eu já insisti, eu já tentei. Já fui menina e fui mulher, fui caixinha de surpresas, fui Eva, com certeza, já fui lua embebida de beleza. Já fiquei nua pra chamar a atenção, já fui duas mulheres numa só. Já fui laço, já fui nó, já fui razão, fui emoção, já fui eclipse, fui vulcão, já fui inverno, fui verão. Já fui tantas de uma vez e a vida por mim nada fez. É por isso que agora eu ando devagar e já nem sei mais se quero chegar.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Vai dar merda!
Essa frase "vai dar merda" agora faz parte do meu vocabulário diário, também depois de escutar o Fabrizio falando ela mais de 20 vezes em uma noite. Ontem foi a gravação do comercial do meu tcc, dia perfeito e cheio de risadas. Pra começar o dia uma missão quase impossível que foi acordar o Fá, a pessoa vai dormir as 3 da madrugada e depois sobra pra mim. Chegando na concessionária foi maravilhoso encarar a cara da Michelle que desconhece a palavra "bom dia", sorte que o Marcão, Helio e o Valdemir já tinha chegado. Foram horas gravando, uma briga com os reflexos do carro, outra briga com um supervisor que queria se achar e começo das risadas. Depois da gravação almoço mega perfeito e todo mundo passou mal de tanto que comeu, o Valdemir então é melhor nem comentar. Para terminar o dia onde fomos parar? no bar...ri muito, bebi muito e voltei pra casa torta...tá bom Fá, eu paro de beber (só não sei até quando). Hoje lanche na Subway e sobremesa no Habibs, qualquer coisa para não ficar em casa no feriado. Amanhã não trabalho e vou aproveitar para dormir e talvez curtir um cinema a tarde. Dei uma mudada no visual essa semana, fiz de novo progressiva, que ficou muito boa e repiquei as pontas do cabelo. Por causa do cabelo e da gravação tô fugida da aula a 2 dias...eu prometo que semana que vem eu apareço. Domingo tem festa e estou planejando ir assistir o jogo no outro domingo. Falaram que sou louca de querer ir no jogo mas tudo bem, falaram também que "vai dar merda" (quem será que falou isso?)
domingo, 5 de abril de 2009
E muita coisa mudou
Como agora só posso passar aqui no final de semana devido a correria vou fazer o resumo da semana. Pode ser disser que as mudanças que aconteceram na minha vida essa semana começaram na segunda-feira. Tive mais certeza que não podemos confiar em ninguém e que as pessoas que estão do seu lado não estão do “seu lado” e sim atrás de você. Dou muito valor a sinceridade e a cada dia da minha vida tenho mais certeza de que toda mentira é descoberta, pode demorar mais a verdade aparece, mas dessa vez até que a verdade apareceu rápido. Depois do acontecido na segunda a terça-feira foi um dia péssimo, é muito ruim ficar chateada com as pessoas. Consegui pelo menos colocar pra fora alguns sapos que vinha engolindo a algum tempo. Pra alegrar meu dia presente de uma pessoa especial, que quase tirei da minha vida por bobagem, ainda bem que não cometi esse erro. Já mais calma e tranqüila na quarta-feira foi dia passar a noite inteira o estúdio de radio. Como garoto propaganda consegui o Fabrizio, como a gente riu com esse ser. Nunca vamos esquecer do gaucho key e da voz do Rodrigo Faró, fora as imitações e “não é hora de cantar Fá”. Depois de horas no estúdio pensei que o Fá ia matar a vontade de comer esfiha, tadinho ficou sem, justo naquele dia não tinha. Eu e o Fá acabamos a noite em pizza mesmo e por causa disso fui dormir mais de meia noite...só eu sei o sono no dia seguinte. O dia que mais trabalhei na semana foi na quinta, fiquei de castigo no arquivo do DCA a manhã inteira e a tarde ganhei um castigo pior, a lista das bolsas da Prefeitura e fiquei até tarde me matando com ela e pensando “isso era trabalho do Sr. Fabrizio”. Fui para aula atrasada comecei a passar mal, tive que ir embora na hora do intervalo por que a dor de cabeça estava terrível. Como diz a frase “você colhe o que planta”, tive mais certeza dessa frase na sexta-feira. Logo de manhã aconteceu a demissão da Paola e logo em seguida em fui chamada no RH para receber a confirmação da minha transferência para o DCA. A tarde tivemos outra noticia boa que foi a promoção do Sergio, agora vai ser só mulher no DCA, isso não vai prestar mesmo. Depois das boas noticias do dia fiquei com preguiça de ir para aula e fui do trabalho direto pra casa. Passamos a semana toda na espera do sábado para o amigo secreto de Páscoa. Dei muita risada ontem com o povo louco que trabalha na facul, comi bastante e tirei muitas fotos. Minha amiga secreta foi a Sandra Delmiro e fui a amiga secreta do Toddynho (Denis), ganhei um ovo bem gandão (como diz minha nova chefe Maria Verginia) recheado de mousse de maracujá. A semana está acabando e outra já está começando, amanhã começo a participar do revezamento da recepção e tem a edição dos spots , já avisei minha chefe que quinta não vou trabalhar por que tem a gravação do filme do TCC e depois da gravação já tá combinado o bar (avisando que não vou carregar ninguém pra casa, Luis e Fá que se comportem). No próximo domingo já tem festinha marcada, é niver da filha da Marcinha e vai ter uma baladinha em buffer em São Miguel, só quero ver se eu, a Fê ou o Fá vai saber chegar lá, isso eu conto depois.
Assinar:
Postagens (Atom)