domingo, 5 de abril de 2009

E muita coisa mudou


Como agora só posso passar aqui no final de semana devido a correria vou fazer o resumo da semana. Pode ser disser que as mudanças que aconteceram na minha vida essa semana começaram na segunda-feira. Tive mais certeza que não podemos confiar em ninguém e que as pessoas que estão do seu lado não estão do “seu lado” e sim atrás de você. Dou muito valor a sinceridade e a cada dia da minha vida tenho mais certeza de que toda mentira é descoberta, pode demorar mais a verdade aparece, mas dessa vez até que a verdade apareceu rápido. Depois do acontecido na segunda a terça-feira foi um dia péssimo, é muito ruim ficar chateada com as pessoas. Consegui pelo menos colocar pra fora alguns sapos que vinha engolindo a algum tempo. Pra alegrar meu dia presente de uma pessoa especial, que quase tirei da minha vida por bobagem, ainda bem que não cometi esse erro. Já mais calma e tranqüila na quarta-feira foi dia passar a noite inteira o estúdio de radio. Como garoto propaganda consegui o Fabrizio, como a gente riu com esse ser. Nunca vamos esquecer do gaucho key e da voz do Rodrigo Faró, fora as imitações e “não é hora de cantar Fá”. Depois de horas no estúdio pensei que o Fá ia matar a vontade de comer esfiha, tadinho ficou sem, justo naquele dia não tinha. Eu e o Fá acabamos a noite em pizza mesmo e por causa disso fui dormir mais de meia noite...só eu sei o sono no dia seguinte. O dia que mais trabalhei na semana foi na quinta, fiquei de castigo no arquivo do DCA a manhã inteira e a tarde ganhei um castigo pior, a lista das bolsas da Prefeitura e fiquei até tarde me matando com ela e pensando “isso era trabalho do Sr. Fabrizio”. Fui para aula atrasada comecei a passar mal, tive que ir embora na hora do intervalo por que a dor de cabeça estava terrível. Como diz a frase “você colhe o que planta”, tive mais certeza dessa frase na sexta-feira. Logo de manhã aconteceu a demissão da Paola e logo em seguida em fui chamada no RH para receber a confirmação da minha transferência para o DCA. A tarde tivemos outra noticia boa que foi a promoção do Sergio, agora vai ser só mulher no DCA, isso não vai prestar mesmo. Depois das boas noticias do dia fiquei com preguiça de ir para aula e fui do trabalho direto pra casa. Passamos a semana toda na espera do sábado para o amigo secreto de Páscoa. Dei muita risada ontem com o povo louco que trabalha na facul, comi bastante e tirei muitas fotos. Minha amiga secreta foi a Sandra Delmiro e fui a amiga secreta do Toddynho (Denis), ganhei um ovo bem gandão (como diz minha nova chefe Maria Verginia) recheado de mousse de maracujá. A semana está acabando e outra já está começando, amanhã começo a participar do revezamento da recepção e tem a edição dos spots , já avisei minha chefe que quinta não vou trabalhar por que tem a gravação do filme do TCC e depois da gravação já tá combinado o bar (avisando que não vou carregar ninguém pra casa, Luis e Fá que se comportem). No próximo domingo já tem festinha marcada, é niver da filha da Marcinha e vai ter uma baladinha em buffer em São Miguel, só quero ver se eu, a Fê ou o Fá vai saber chegar lá, isso eu conto depois.

Nenhum comentário: