sábado, 28 de março de 2009

Só de final de semana mesmo

Agora passar aqui durante a semana e missão quase que impossível, acho que nos próximos meses só vou conseguir escrever aqui no final de semana. O tcc não me deixa escrever aqui de noite e o trabalho durante o dia, nem meu orkut o trabalho deixa eu ver mais direito. Essa semana foi bem cansativa, até na sala de aula dormi de tão cansada que estava (o Denis tinha que me acordar). Apesar de trabalhar no DCA ser uma loucura estou feliz lá, dou muita risada com as meninas, principalmente com a Camilinha, quem diria que aquela menina do financeiro que eu achava insuportável era no fundo uma pessoa super legal, me divirto e como muito com ela (por isso o apelido de Magali) e agora temos até uma caixa de doces nossa. O tcc tá me deixando muita cansada também, é muita coisa pra pensar. Ontem pra relaxar ficamos depois do intervalo na cantina com um pessoal de Mecatronica, eles estavam cantando e tocando violão. Não sei se é verdade mas o Alvaro e o Tiago falou que eu canto muito bem, não devem ter falado isso por educação por que são 2 chatos (brincadeira). Dei muita risada e quase quebrei o cel do Alvaro, não aguentava mais escutar o assobio do Godines (Chaves). Hoje eu ia na Trash 80 com a Fê e mais uma galera, não sei o que aconteceu para não irmos, tô esperando ela voltar no msn para saber. Aproveitei o sábado para dormir e acabar o trabalho do Denis (como sou legal). A Páscoa tá chegando, o amigo secreto do DCA e o niver da minha filha. Não gosto dessa época de páscoa, essa data não me traz recordações boas. Nessa semana senti um cansaço psicológico muito grande devido a algumas coisas que aconteceram. Queria que a vida fosse mais fácil, que confiar nas pessoas fosse algo possível e que o coração funcionasse em sintonia com a cabeça.

Um comentário:

... disse...

Ahhh amiga, eu concordo em tudo com vc, ouço vc falar tudo isso todos os dias e vejo tbm né?

Páscoa me deixa mal tbm... lembra de 2007 né? Era outra vida, tínhamos outra rotina e se pararmos pra pensar, podíamos ter até hoje, mas não tinha que ser mesmo e tudo mudou da água pro vinho!

Esqueceu de falar que amanhã vem aqui né? Vamos tirar fotos com chapéu de cozinheiras e vc faz um novo post hahaha...

Preciso comentar nos seus outros mil posts, mas saiba que venho ler todos os dias.

Love youuuuuuuuuuuuuu flor.