sábado, 14 de março de 2009

Não é facil

Quem pensa que trabalhar no DCA da faculdade é facil tá muito enganado. Eu sabia que não era fácil mas não sabia que era tão cansativo, eu tô acabada. Como meu trabalho acabou me ofereci pra ajudar no DCA e faz 2 dias que tô trabalhando lá, o pessoal do meu departamento tá chateado comigo, reclamando que abandonei eles e as meninas bravas por que não consigo mais almoçar elas. Na quinta foi bem sossegado trabalhar no DCA, fiquei montando prontuário e aprendi a fazer a entrevista do Prouni. Ontem o bicho pegou, a hora que o DCA encheu de gente tive que aprender voando a entregar documentos e fazer requerimento, a tarde aprendi a fazer matricula, fiz 2 matriculas e uma delas foi de uma menina que estudou comigo (de novo mundinho pequeno). Agora estou no DCA por tempo indeterminado, isso se eu não ficar lá de vez, a Verginia (chefe do departamento) já queria minha transferência efetiva ontem mas só tinha vaga para o período da noite, como estudo não posso, mas ela quer eu fique lá.
Como agora ajudo no DCA vou poder participar do amigo secreto de páscoa que a Fê inventou. Ontem já fizemos os papeis e segunda vai ser o sorteio...aiai, quem será que eu vou tirar heim? ai dia 04/04 vai ser a entrega, vamos fazer uma festinha na faculdade.
Tô muito ansiosa pra amanhã, nunca fui em um estádio assistir jogo de futebol, ver meu Timão amanhã de pertinho vai ser super emocionante. Vou daqui a pouco comprar uma camiseta do Corinthians para ir a caráter no jogo. Depois conto aqui como foi!

Nenhum comentário: