domingo, 1 de março de 2009

Que calor é esse?

Mesmo com um ventilador rodando aqui acho que vou derreter, o calor está insuportável. Quero sorvete mas tô com uma preguiça de subir até a sorveteria e também não posso ficar gastando grana. Acho que vou passar a tarde dormindo mesmo, tô com sono.
Foi muito engraçado o niver da Pâm ontem, tive que ir embora cedo mas curti bastante. Fiquei sabendo que a Fê caiu no samba e pelo jeito gostou, quem diria heim. Agora estou esperando a próxima baladinha com o pessoal da Faenac.
Estou aqui pensando, amanhã não tem como fugir da aula. Ninguém merece sair do trabalho e andar mais de 20 min. pra chegar no outro campus da faculdade, ainda mais com esse calor que está fazendo. Não quero mais brincar de trabalhar e estudar!
Será que vou conseguir ir essa semana pra Ribeirão comer bolo? eu quero, eu quero.

Um comentário:

... disse...

Também quero ir comer bolo amiga, prometo que vamos.