quinta-feira, 5 de março de 2009

Armazém hoje?

Será que hoje rola mesmo balada no Armazém da Vila? Acho que sim. Quero só ver como vou aguentar trabalhar amanhã mas ta valendo, o jeito é comprar Red Bull e criar asas. Já estou no clima do pagode e se a irmã da Mi furar de novo eu mato ela.
Estou com um problema serio, vicie em jogar sinuca on line. Passei ontem a manhã toda jogando e trabalhando, ganhei todas as vezes do computador coisa que antes era bem difícil. Agora quero matar minha vontade de jogar na mesa, faz tanto tempo que não jogo que já esqueci. Então se o Fá quiser me arrastar pra jogar sinuca vai ter, que me ensinar de novo.
Não vou explicar os detalhes aqui mas chequei a uma conclusão “eu tenho encosto”...só pode ser.
Ontem foi quarta com jogo do Corinthians e estréia do Ronaldinho...e eu sem nenhuma mensagem de texto, assim cai no conceito.

Nenhum comentário: