segunda-feira, 9 de março de 2009

Nada pra fazer

Já estou cansada de fazer nada. Acho que vou pra casa dormir por que meu maling de contatos acabou e não tenho mais pra quem ligar. Enrolei a manhã inteira, fiquei passeando, conversando com a Fê e revirando o Orkut. Agora a tarde acho que vou fazer trabalho da faculdade.
Quase matei a Fê do coração hoje quando contei o bafão da sexta, no começo ela não queria se meter no assunto mas depois, aceitou até ajudar só pra ver o circo pegar fogo.
Que jogo espetacular ontem heim! Como gritei quando o Ronaldinho fez o gol. Agora se der certo domingo vou no estádio com a Mi e a Rafa ver o jogo Corinthians X Santo André, imaginem se não vamos causar.
Estou amando meu piercing e agora estou mais ruiva. Já escutei hoje que estou linda (mulher ama isso). Mas melhor que escutar isso é receber uma mensagem de “Bom dia”.

Um comentário:

... disse...

Nossaaaa, me excluiu totalmente do jogo hein =(