quarta-feira, 11 de março de 2009

Não tô acreditando


Ainda não caiu a ficha que tenho na minha mão ingresso pro jogo do Corinthians no domingo. Nunca fui no estádio e sempre tive vontade de ir ver meu poderoso Timão jogar. Não foi nada fácil conseguir hoje os ingressos, fiquei em 2 filas e já estava quase desistindo quando consegui comprar meus 2 ingressos de estudante. Foi engraçado ficar na fila no meio de um monte de homem, vai ser mais engraçado ainda domingo no meio da torcida eu e a Rafa (a Mi mais uma vez pipocou).
Faltei no serviço hoje para doar sangue pra tia da Mariane, aproveitei a folga para comprar os ingressos e ir no banco. Como amo meu emprego mesmo em dia de folga eu apareço, estou fazendo esse post diretamente do PC do trabalho. Já fiquei sabendo das novas bombas de hoje e já informei que pra Uni A eu não vou, pode me mandar pro RH.
A gente não pode ser um pouco diferente que todo mundo fica perguntando, “o que ta acontecendo com você? ué, não posso me produzir de vez em quando, usar uma maquilagem e roupa diferente?

Nenhum comentário: