sexta-feira, 27 de março de 2009

Por sua causa

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu, não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração. Eu não vou desistir do mesmo jeito que você. Você sofreu tanto...eu tenho aprendido da maneira difícil a nunca deixar as coisas chegarem tão longe. Por sua causa eu nunca me afasto muito da calçada, por sua causa eu aprendi a jogar do lado mais seguro para não me machucar. Por sua causa eu acho difícil confiar, não somente em mim, mas em todos a minha volta, por sua causa eu tenho medo. Eu perco meu caminho e ele não era tão longo antes de você o apontar. Eu não posso chorar porque eu sei que, aos seus olhos, isso é fraqueza. Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada, todos os dias de minha vida. Meu coração não poderia possivelmente se quebrar quando nem ao menos estava inteiro pra começar. Por sua causa eu nunca me afasto muito da calçada, por sua causa eu aprendi a jogar do lado seguro para não me machucar. Por sua causa eu tentei ao máximo me esquecer de tudo, por sua causa eu não sei como deixar ninguém mais entrar, por sua causa, eu tenho medo...por sua causa.

Nenhum comentário: