sábado, 7 de março de 2009

Mundinho pequeno

Mundo pequeno mesmo. Depois de tudo (tudo mesmo) que aconteceu ontem tive mais certeza que esse mundo é muito pequeno. Primeiro foi o amigo da Fran, como a gente ia imaginar que o carinha do papel com o telefone é amigo da Fran? só ficamos sabendo depois de comentar o nome do ser e o curso que ele faz. A tarde a Fê me fez até passar e sair da sala de matricula com as pernas tremendo, a gente ainda precisa terminar a conversa por que quero detalhes, como eu ia saber saber que ela sempre quis saber quem era a "Renata", ai ela descobriu que era eu. A noite na facul escuto um nome que já tinha ouvido durante o dia, de novo mais uma coincidência com a Fê, com o acontecimento fui dormir chocada, mas do que já estava. Depois de tudo que aconteceu ontem cheguei a uma conclusão...vou me mudar para o Tibet e virar Monge. Tive vontade de chorar, de jogar meu celular na parede, de fazer minhas malas e sumir.
Depois de 2 anos enrolando hoje finalmente coloquei meu piercing no nariz. Sai pra comprar fraldas de presente para o chá de bebê da Maiara e voltei com um furo no nariz. Depois da minha conversa com a Fê ontem lembrei da importância da vontade do piercing no nariz. Agora quero a tatuagem, só não decidi se quero um golfinho no tornozelo ou uma borboleta no pescoço. Para fazer a tatoo só vou se tiver alguém para segurar minha mão...será que consigo um voluntário?

Nenhum comentário: