terça-feira, 3 de março de 2009

Essa semana

A semana já começou daquele jeito. Vários SMS na madrugada, trabalho sem chefe, demissões na faculdade, readmissão na Autêntica e muito calor.
Ontem foi engraçado, não tinha nada pra fazer no trabalho, ai fiz o que? Fiquei jogando sinuca on-line, a tarde o Fá veio resolver umas coisinhas e a gente ficou um tempão conversando, até Genius ele me fez jogar...coitado tá surdo (coisa da idade né...tudo tem volta). Quem riu muito também ontem foi o Jukis, ele presenciou um barraco da Autêntica e falou que a gente tem assistido muito Big Brother.
Hoje é terça e meu sono e cansaço estão enormes, minha agenda do sábado já está mais que lotada e não sei nem mais o que faço. Espero que o calor de uma aliviada antes que eu derreta, não tenho grana para ficar comprando sorvete toda hora.
Quero a sexta logo, quero piscina, quero terminar meu TCC, quero bolo de Ribeirão, quero...

Nenhum comentário: