sexta-feira, 20 de março de 2009

Tá dificil passar aqui

A falta de tempo está grande e passar por aqui está ficando difícil. Se no departamento de vendas não tinha nada pra fazer no DCA tem muitaaa coisa. Tô ficando louca com o Prouni que jogaram na minha mão, nem os arquivos consigo fazer mais. Apesar da correria hoje fiquei feliz, a chefe do DCA veio falar comigo, ontem ela conversou com a direção e pediu para eu ficar definitivo lá, pelo que parece semana que vem minha carteira de trabalho terá alterações. Além do trabalho o TCC não me da tempo pra net né, não vejo a hora de acabar ele logo. Semestre que vem quero fazer Gastronomia ou pós...acho mais provável fazer Gastronomia.
Ontem foi muito engraçado o que aconteceu na faculdade, a visitinha da Fê foi perfeita. As pessoas fazem as coisas e não medem consequências, parecem que não sabem que tudo que vai volta e que um dia as verdades sempre surgem.
Fiquei um pouco pra baixo ontem pensando na vida, nas coisas que vem acontecendo, boba de ver como o mundo é pequeno e com mais certeza de que o mundo é redondo. Tudo podia ser mais fácil, e como disse pra Fê hoje "a gente tinha que gostar de quem gosta da gente". E como diz a letra da musica, "saudade já nem sei se é a palavra certa pra usar".

Nenhum comentário: