sábado, 28 de fevereiro de 2009

Se passou 3 meses

Isso mesmo, faz 3 meses que estou trabalhando na Faenac, como o tempo passa rápido. Por varias vezes pensei que não ia aguentar ficar lá nem 1 mês e 3 já se passaram, Deus me da força todo dia pra aguentar as bombas que acontecem naquele lugar. Quanta coisa aconteceu nesses 3 meses, quantas pessoas eu conheci que vou pra sempre levar comigo, outras que sei que ficaram no caminho. Nesses 3 meses chorei e sorri, lógico que foi muito mais risos e momentos especiais. Agora é só esperar para ver quantos meses ainda viram pela frente e o que vira pela frente. Segunda será como o inicio de uma nova etapa, varias mudanças no meu depto. que agora está sem supervisor, ninguém sabe o que pode acontecer nos próximos dias. Agora com o meu contrato renovado posso fazer da minha mesa meu cantinho, segunda quero levar algumas coisas para deixar ela a minha cara.
Fui trabalhar hoje, tive que ajudar na recepção do curso de atualização extracurricular. Ia comer bolo em Ribeirão com a Nane e com a Fê mas não deu, a mãe da Nane ficou dodoi e ela teve que ficar cuidando dela. O calor está insuportável e acho que vou pro Le Gusta bar mais tarde, a Fê me convidou...hoje é niver da Pâmela e vai ter uma galera da Faenac lá.
Amo quando meu celular toca, até quando isso acontece as 3h. da madrugada.

Nenhum comentário: