quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O carnaval passou

Depois do carnaval parece que o ano começa de novo. Agora e voltar para a aula com força total para encarar o TCC, o difícil é só encontrar forças. Os problemas que tentamos esquecer um pouco durante o feriadão voltam, no meu caso com força total.
Hoje acordei mal, tive um sonho que mexeu muito comigo e as coisas que estavam na minha cabeça só aumentaram. Estou passando mal, muito enjôo, garganta raspando, pressão baixa e alergia...será que é sintomas pós praia?
Vou fazer um desabafo aqui, conversando ontem com a Rafa no MSN posso falar com muito mais certeza “cada vez que conheço mais os homens, amo mais meu cachorro”. Alguns fatos do carnaval fizeram essa frase ter muito mais poder.
Amanhã não tenho mais chefe e meu futuro na Faenac é mais que incerto e na proxima semana vence meu contrato...e que seja feita a vontade de Deus!


“Todo carnaval tem seu fim”

Nenhum comentário: