domingo, 1 de fevereiro de 2009

Não quero nem ver amanhã

Se na sexta trabalhei 12h só tô vendo amanhã eu trabalhar por 15h. Fui trabalhar ontem e percebemos que a situação está mais complicada do que pensamos, pra ajudar ainda mais não importarão direito o banco de dados para o CRM. Meu chefe me trouxe em casa e viemos no carro pensando em uma solução e chegamos a uma conclusão...não tem solução. Amanhã vão importar de novo o banco de dados e sabe Deus o que vai acontecer, qualquer coisa a faculdade fecha as 23h mesmo.
Quando cheguei em casa ontem cai na cama e dormi feito um anjo, o cansaço me dominava e ainda tinha um agravante (não posso contar aqui), eu e a Fran só apronta. Minha filha veio me chamar pra ir ver ela (a pequena some, passa mais de 1 mês na casa da vó e eu fico com saudade) mas só consegui descer depois de nanar. Mesmo cansada fui com a minha princesa no Habibs, a mãe desnaturada dela tinha saido e ela estava sozinha. Minha tarde foi bem divertida do lado de uma das razões do meu viver.
Apesar do cansaço não queria passar mais uma noite de sábado em casa, liguei pra Rafa e pra Mi mas a falta de transporte particular, obrigou a gente a passar mais um sábado em casa. O que tinha para o momento era dormir mesmo.

Um comentário:

... disse...

Dormir? Não veio aqui em casa porque não quis, amiga! Hahaha, eu leio seus posts todos, tenho que comentar... depois me conta esse agravante hahaha! Beijão Rê.