domingo, 15 de fevereiro de 2009

Começou!

Comecei hoje a contagem regressiva pra viagem de carnaval...faltam 5 dias. A mala já tá quase pronta e as Autênticas estão na torcida pra sexta chegar rapidinho.
Estamos pensando como vai ser engraçado pegar o ônibus pra ir trabalhar na sexta com uma mala gigante e travesseiro, mais engraçado ainda e sair as 18h da faculdade cheia de gente carregando as tralhas. Quero só ver como a Rafa vai sobreviver ao trem nessa situação.
Amanhã começa a semana e vamos ter que montar nossa sala de novo, mudaram todas as mesas e tudo está de pernas para o ar. Quando será que vai acontecer minha transferência? quero muito.
A chuva não para de cair o que torna o dia melancólico, domingo já é um dia sem graça. Acordei cedo, fui com a Karen na reunião de célula, almocei no shopping, dormi boa parte da tarde, arrumei a unha e o cabelo e jajá vou nanar de novo.

"Nunca me levou a sério então eu resolvi te esquecer. Mas depois algo me surpreendeu, uma lágrima caiu dos seus olhos quando eu te disse adeus"

Nenhum comentário: