terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

3 dias

Nossa como eu queria que hoje fosse sexta. Não é só pela ansiedade de sexta chegar logo e que, o tempo está tão bonito que seria um dia perfeito pra praia. A Fran ainda não decidiu se vai com a gente, já está quase apanhando aqui do meu lado. Sair do trabalho às 18h. e correr pra rodoviária com a Mi comprar as passagens...mais que ansiosa!
Graças a Deus vai rolar uma viagem para relaxar, o TCC já está me deixando louca, ontem passei horas brigando com o plano de mídia. Agora a Autêntica tem um novo integrante, o único homem da agência, ele já começou a sofrer ontem com as merdas que a gente fala.
Queria saber que sono é esse que me persegue, hoje é só terça-feira. Esse depto. já virou zona e em vez de trabalhar estamos assistindo vídeos do ano novo. Estou ainda na expectativa da minha transferência, torcendo pro meu chefe descer logo e resolver isso. Quero só ver se inventarem em me colocar no marketing, eu não quero!

Nenhum comentário: