terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ursinha!

Certeza que virei ursinha, depois de hoje. Sonhei que eu estava dormindo e não conseguia acordar (fim de carreira né), sonhei no ônibus indo trabalhar e devido ao sono esqueci meus cels em casa. Ficar sem cel hoje foi terrível, é tão estranho, a gente já está tão acostumada.
Depois de brigar por dias com o sistema de CRM da Anhanguera, hoje meu chefe cansou dele também e decidiu por conta própria que a gente não ia mais usar ele. Esse sistema quase deixou a gente louca e fiz até uma comunidade no orkut em homenagem a ele, vai o link http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81957985.
Fiquei até tarde na facul hoje, tive que apresentar o campus para um aluno bem na hora que eu estava indo embora. Acabei não indo comer o lanche do Extra que estou com vontade (quero o lanche do Extra...teimosa mesmo) e fiquei horas fofocando com a Marcinha (enfermeira). A Marcinha ficou tentando achar um candidato a ser meu padrinho de formatura, mal sabe ela que ele já foi escolhido.
A Mi abriu o boção dela hoje e falou o que não devia, espero que não de confusão, de fofoca e gente invejosa o mundo tá cheio. Estou só aguardando alguns venenos escorrerem.
Agora vou nanar, afinal o sono está imenso e doi até a cabeça.

Um comentário:

... disse...

Depois da nossa conversa básica de 1 hora no celular,aqui estou eu lendo coisas que eu sempre fico sabendo em primeira mão hahaha... ai menina, só vc :)

Padrinho de formatura... sei sei!

Beijo amiga!