segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

4 dias

Trabalhar hoje de manhã foi impossível, fizeram a mudanças das mesas do depto. e até conseguir arrumar uma lógica das mesas para ter espaço e passar toda a fiação, foi a manhã toda. Graças à mudança ganhamos quase 2 horas de almoço e aproveitamos para dar uma volta no centro de São Caetano. A Mi não encontrou o biquíni e não sei como ela vai fazer pra comprar um.
Depois da zona da mudança e mesmo com uma mesa menor tô amando meu cantinho. Não sei se vai vale à pena enfeitar ele, sabe Deus até quando vou ficar no depto. comercial né. Agora consigo ficar sossegada no MSN (que meu chefe não veja isso), faz um tempão que estou on line. Fiquei sabendo que o Luis e o Fê vão pra praia (conheci eles mais alguns amigos no carnaval de 2007), vai ser muito legal rever eles.
Amanhã é dia de comprar as passagens, por isso não vamos à aula. Parece que vamos convencer a Fran a ir com a gente, já to pensando em amarar ela e arrastar.
Como eu queria entender certas atitudes das pessoas, tem coisas que a gente nunca esquece e que não tem como concertar ou amenizar. Temos que pensar antes de agir e não ficar se arrependendo depois.

Nenhum comentário: