sábado, 14 de fevereiro de 2009

Essa vida acaba comigo

Lógico que não consigo fazer mais nenhum post aqui, estou morando na faculdade praticamente, só trabalho e estudo. Ainda pra ajudar mais um pouco me colocam pra trabalhar no sábado, acham que essas horas de trabalho vão sair baratas? não, não. Ontem passei a tarde inteira de castigo montando sacolas de brindes pra hoje, eu quero transferência para o DCA e não para o marketing, mas acho que já ganhei um departamento.
Depois do trabalho fui as compras hoje, nem tô acreditando ainda que vou viajar no carnaval, ontem fizemos uma festa quando conseguimos o apartamento na praia, tive que comprar tanta coisa pra viagem...tô muitooo ansiosa. Terça vamos comprar as passagens e na sexta levar as malas pro trabalho e de lá ir direto pra rodoviária.
Essa semana foi um pouco complicada, muitos pensamentos me atormentaram. Não sei o motivo de tentar entender o que não tem explicação.

"Cada coisa que eu consigo quero dividir contigo, não vai ser fácil esquecer"

Nenhum comentário: