terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Triste mais feliz

Pode parecer estranho esse titulo, mas é bem isso. Ontem recebi uma noticia muito triste pra mim, pra mim. Essa noticia me fez chorar mas fiquei feliz de saber que mesmo a noticia não sendo boa alguém está feliz (e muito) com ela. Fá, vou sentir muita falta de você durante o dia-a-dia, já estava tão acostumada a te ver sempre. Quem vai brigar comigo pra sair do celular agora? Quem vai me chamar de teimosa? Quem vai atender meus telefonemas no DCA? E vai resolver meus pepinos?...Agora não tenho mais o motivo que me fazia acordar todo dia de manhã e ir trabalhar na faculdade, onde vou tirar força agora?...Sei que pessoas especiais nunca saem das nossas vidas e você Fá e mais que especial e não é isso que vai me afastar de você. Vou continuar cobrando minha espanhola, a musica e ainda vamos pra Paris tomar café. Chorei, mas não vou mais chorar pois a sua felicidade me conforta.
Hoje recebi outra noticia igual, também vou sentir muita saudade da Marcinha. Minhas horas de fofoca acabaram, mas o show do Vitor e Leo ainda está de pé.

“As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos”

Nenhum comentário: