sábado, 7 de fevereiro de 2009

Precisava descansar

Finalmente é sábado e posso descansar, essa semana não foi nem um pouco fácil. Se eu fosse explicar tudo que aconteceu no trabalho aqui ia ficar horas digitando. Tenho trabalhado 12 horas todo dia e na quarta me deixaram de castigo na recepção, sai de lá louca até sem saber quem eu era. Quinta foi um dia tenso com direito até a chefe chorando e pedidos de demissão.
Ontem tomei um decisão, poucas pessoas sabem e eu não vou contar aqui, quando der certo eu conto. Apesar do clima tenso ainda consigo rir naquela faculdade, ontem queriam me matar no DCA...hahaha (ainda bem que tenho quem me defenda), eu não tenho culpa se existe alunos loucos.
Quinta cai no pagode, eu e a Mi ficamos sem o Armazém da Vila mas curtimos a noite assim mesmo. Ontem combinei com a Rafa de ir no Kauffman mas ela deu pra trás, hoje estamos combinando outro pagode e amanhã já tá combinado (com direito a vip). Virei baladeira? não sei, só sei que não vou mais me prender e perdi muito tempo da minha. Minha musica agora " Vou me refazer de novo, todo tempo que perdi. Vou sair, vou curtir, voltar pra madrugada, tentei mudar nao deu em nada. Segue sua vida que eu vou seguir a minha".
Ontem fui passear no shopping com a Mi e vimos os vestidos de festa, vi um lindo mas não gostei da cor, ainda estou em duvida na cor do meu vestido de formatura, não sei se quero prata, lilás ou dourado (dourado Bela, da Bela e a Fera). Como o tempo passa rápido logo já é agosto. E segunda já é o começo do fim...a volta as aulas do ultimo semestre, que medo do TCC.
Daqui a pouco vou sair, tá um calor infernal e vou com a Nane na sorveteria, acho que no Frutaska lá em São Caetano, afinal agora minha vida é São Caetano.

Nenhum comentário: