domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amanhã...o começo do fim

Amanhã volta as aulas na faculdade, o primeiro dia do ultimo semestre. Ainda não caiu a ficha que já está acabando, sei que ainda vou ter que passar muita coisa até o fim mas parece que foi ontem o começo. Quanta coisa passei nesses anos de faculdade, quantas dores de cabeça, amigos, colegas, amores, decepções, risadas e tantas outras coisas. Sei que nesse ultimo semestre que está por vir muitas coisas estão por acontecer. Sei que vamos ter muito trabalho mas que será tudo recompensado no final, vai ser um TCC perfeito e vamos arrasar com a Fiat. E quando acabar tem a formatura, estou tão ansiosa e já decidi, meu vestido será dourado Bela (da Bela e Fera).
Dia igual hoje não quero mais, nunca passei tão mal na minha vida, nunca tinha desmaiado antes, fui parar no hospital e quase enfartei. Cheguei a sentir uma sensação que eu nunca mais ia ser feliz (estilo Harry Potter).
Passei a tarde toda dormindo e agora a noite estou no msn fofocando com direito a sessão deprê. A gente tenta entender o motivo de algumas coisas, mas tem coisas inexplicáveis, não adianta a gente ficar pensando e pensar só faz mal. Como diz o texto de um post anterior "Ela não chora mais"...é isso que eu quero que aconteça.

Nenhum comentário: