sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ilhada em São Caetano



Olha o que da tirar a Nane de casa, chove. O plano de ir até o Frustaka teve que ser alterado e só deu tempo de chegar no Habibs mesmo, isso que corremos pra não se molhar. Caiu um chuva em São Caetano que alagou até a Av. Goias (olha a situação pela foto), a gente só via raio e a água subindo. Foi engraçado mas teve hora que deu medo, a chuva não parava nunca e caia cada raio, teve um que até estremeceu o chão.
Mesmo com a mega chuva deu pra rir muito, dividir guarda-chuva é engraçado. Coloquei as fofocas em dia, afinal minha vida anda tendo muitos acontecimentos. Os pés na poça, o quase tombo, as roupas caindo, e quase perder o ônibus foi master engraçado.
Com chuva a balada de hoje foi cancelada mas a de amanhã tá em pé e logo menos show do Victor e Leo.

2 comentários:

... disse...

Viu só! Eu não posso sair de casa.. é raro demais quando eu saio, e se isso acontece, além de chover, ALAGA TUDO e dá enchente... nem adianta passar o dia no salão, fazer tudoo e voltar nadando pra casa... preciso pegar meu carro logo, não posso encostar esse presente, rs.

Mas valeu a pena né amiga, rimos demais, jantamos e agora continuamos tudo pelo msn e telefone. Cuidado pra não se afogar na poça de novo.. ri demais com você!

Deus me livre aonde vc vai amanhã... ainda vou te levar pro lado bom da coisa, ou seja, te tirar dessa coisa de pagode e bate o pé! Seja fofa e fada, saia para lugares fofos e sem povão, pleaseee..

Beijos flor, amo amo amo.

Renata Gimenes disse...

hahaha...eu não vou pra bate o pé, vc que quer me colocar nessa vida. Ninguém tira o pagode do meu sangue.
E da próxima vez que a gente sair acontecer a mesma coisa, carro não vai adiantar, melhor ter uma lancha