segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Como se fosse a primeira vez



Hoje eu entendi o por que!

A cada suspiro seu, a cada movimento que você fizer, a cada ligação que você quebrar, a cada passo que você der...Eu estarei te observando. A cada simples dia, a cada palavra que você falar, a cada jogo que você brincar, a cada noite que você ficar...Eu estarei te observando. Oh, não vê que você pertence a mim? Meu pobre coração dói a cada passo seu, a cada movimento que você fizer, a cada promessa que você não cumprir, a cada sorriso que você fingir, a cada direito que você fizer valer...Desde que você se foi fiquei perdido, sem rastros. Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto, olho ao redor mas você é insubstituível. Sinto-me frio e almejo seu abraço, fico aqui implorando, baby, baby, por favor...Eu estarei te observando...A cada suspiro seu, a cada movimento seu, eu estarei te observando!

Nenhum comentário: