quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

2 dias

Agora com as passagens já compradas! A ansiedade aumenta a cada minuto e parece que o tempo não passa. Acho que meu chefe não aguenta mais a pergunta “hoje pode ser sexta?”. Hoje é dia de começar a arrumar a mala (gigante), papito vai me dar de presente o jogo de cama da Moranguinho para eu levar...fofo. Tá um sol maravilhoso e ele tem que continuar por mais 7 dias.
Já é quase hora do almoço e ainda não consegui responder o ultimo email do meu novo amiguinho, inventaram um novo relatório que da um trabalho do caramba, já fiquei louca com 5 planilhas de Excel abertas e 4 programas diferentes, infelizmente só da para trabalhar assim. Mas sempre consigo um tempinho para postar aqui.
Hoje o sentimento de saudade tá batendo forte no peito, saudade de algumas pessoas mas principalmente, da minha mãe.

Um comentário:

Fim. disse...

Aproveite bastanteeee =]

beijo