sábado, 25 de abril de 2009

Até que enfim folga


Que semana interminável, pensei que não ia aguentar de tanto cansaço. Consegui sobreviver ao congresso, o sono depois de virar a madrugada, o bico fino no pé, um monte de estrangeiros sem entender nada do que falavam...sou forte mesmo. Além de forte sou louca, mesmo com todo o cansaço e vestida de garota aeromoça (ou de recepcionista da Onodera, como dize o Sergio e o Fabrizio) na terça depois do congresso fui parar no treino do Corinthians, imaginem eu de bico fino pisando no barro, fora que o lugar era o fim do mundo né. Mas as fotos valeram todo o esforço e parar o treino do Corinthians não tem preço (eu e a Rafa conseguimos isso e nem vou comentar da carona do Lulinha). O congresso acabou na quarta mas só hoje a tarde pude descansar, afinal tive que trabalhar todos esse dias e ir para aula também. Ontem ia para o Armazém da Vila mas o cansaço não deixou, nem no msn eu aguentei ficar e quase dormi com o notebook no colo. Hoje fui trabalhar e assim que cheguei em casa já cai na cama e dormi por mais de 3 horas. Cadê a Rafa no msn? precisamos combinar onde vamos assistir o jogo amanhã e se depois vamos no pagode ou no Goodfellas. Tô aqui pensando qual será meu programa para a noite de sábado...fico em casa mesmo? sei lá!

Nenhum comentário: