sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vai ficar para historia, essa vai!


Ainda bem que hoje é feriado, afinal precisava muito descansar, ainda mais depois da loucura que fiz. É coisa de louco mesmo passar a madrugada em uma fila para comprar um ingresso para assistir a final de um campeonato, mas pelo Corinthians vale a pena. Passei a madrugada de terça para quarta-feira com a Rafa na fila em frente ao Estadio Bruno Daniel, para comprar ingressos do jogo de domingo do Corinthians X Santos. Chegamos na fila era 22:30 e só saímos de lá as 05:30 quando minha tia chegou para ficar no nosso lugar, mesmo sem dormir fomos trabalhar direto (detalhe na foto que eu estava na fila de uniforme). O pior foi que depois de todo esse esforço ainda ficamos sem os ingresso, é inacreditável que não foi vendido nem 300 ingressos no Bruno Daniel e se esgotaram. Fiquei muito triste principalmente por que domingo é meu niver e queria tanto comemorar no estádio. Mesmo sem os ingressos essa madrugada vai ficar pra historia, vi como as pessoas tem amor por um time de futebol, que um Palmeirense é louco de usar uma camisa nesses dias e tem detalhes dessa madrugada que é melhor abafar. Depois da madrugada, tive que trabalhar o dia todo com os olhinhos bem aberto e pra ajudar ainda tinha gravação a noite. Finalmente deu certo a filmagem, mesmo com os atrasos e as dificuldade tecnicas. Foi bem dificil me aguentar em pé durante a gravação, ainda bem que o Fabrizio foi pra ajudar e fez a minha parte (brigado também pela carona e pelas carolinas Fá). Como fiquei sem ingressos do jogo e graças a Deus ninguém me internou no hospicio (queriam fazer isso por causa do jogo), preciso agora ver onde vou comemorar meu niver, dificil é que domingo nenhum bar está querendo reservar mesa, amanhã vou ver com a Pam o que consigo no Le Gusta, se não vou gritar gol no Gargalo mesmo. O duro vai ser só arrastar os São Paulinos e os Palmeirenses da minha vida para assistir o Timão jogar, mas consigo.

Nenhum comentário: