quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pensamentos flutuam!

Isso é trecho de musica mas é uma forma de dizer, que passei esses dias, cheias de pensamentos diversos na minha cabeça. Ainda bem que hoje não precisei ir para a faculdade (como se eu não tivesse passado o dia todo na faculdade), estou muito cansada. Cansada do trabalho, do TCC, de infantilidade e falta de senso, posso afirmar que o cansaço mental e mil vezes maior que o físico. Estou ficando louca no trabalho com o acumulo de funções que me deram, como já suspeitei desde o principio a bolsa da prefeitura sobrou pra mim (na falta de Fabrizio tem a Renata né), só esqueceram que eu tenho uma função no departamento e ai eu quase fiquei louca, ainda bem que lembraram disso no final da tarde e colocaram, a Sandra Regina pra me ajudar. Apesar do stress e da correria a gente ainda consegue rir, ainda mais com as ameças que a Camila me faz, ela quer me bater e falou que me mata na segunda-feira, mas depois que lançarmos todas as bolsas (mas não vai me bater nem me matar por que tenho quem me defenda). Hoje no meio da loucura eu e Camila unimos o mais novo casal Faenac, o Pompeo e a Pompea, eles são um casal de bexigas muito simpático e bonito, ganhamos mais companhias no setor (fala se isso não é loucura de mais). Como cheguei em casa cedo aproveitei para dormir um pouco, agora vou aproveitar a noite para ajudar o Denis com os trabalhos dele, já que no msn não tem nada de interessante. Quantas vezes serei chamada de anjo hoje? eu não sou anjo, só tento ser o melhor possível com pessoas que merecem. Tenho mais uma pergunta, por que a gente tem que passar vontade?

Nenhum comentário: