quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inveja? deve ser

O final de semana tá chegando e nem consegui passar antes aqui para contar do final de semana passado, mas também o TCC não deixa. Não tenho fotos ainda para colocar aqui, a Karol não descarregou a câmera . Adorei ter conhecido a familia da Alice, todo mundo super receptivo, me senti em casa na casa dela. Como sempre alguma zica tem que acontecer né, não tinha luz no Pimenta e depois de esperar um tempão, voltamos para casa comer o bolo. Como sábado a noite não foi feita para ficar em casa (pelo menos essa tem sido minha rotina), decidimos ir no Shape bar na Figueiras, depois de uma leve confusão conseguimos curtir a noite e ingerir a dose diaria de álcool necessária (brincadeira). Depois do bar é melhor deixar quieto os ocorridos por que da merda, mas cheguei em casa no domingo as 15h. e cai na cama, precisava dormir. Depois das confusões do final de semana, vem a correria da semana, o TCC quase me deixou louca e só hoje consegui uma folga dele. No trabalho fica até difícil comentar o que está acontecendo aqui, mas uma coisa, ninguém me separa da Camila...podem me colocar na ultima sala do ultimo corredor, a nossa amizade continua...inveja e falsidade acaba com as pessoas e como dizem "tudo que vai volta". Cansei de ficar irritada, de passar nervoso e não quero mais ir parar no medico por causa disso. Amanhã mais um dia no meu novo canto, bem canto mesmo, parece até que estou de castigo. Amanhã é terminar os sumários do TCC e depois bar...como dize o Juliano, acho que estou convivendo muito com o Fabrizio.

Nenhum comentário: