sábado, 23 de maio de 2009

Lembranças

As lembranças sempre ficam, cabe a nós definir seu grau de intensidade. Conversando com a Rafa ontem tivemos varias lembranças do passado (nada distante), pensamos algumas coisas e percebemos quanta coisa mudou em alguns meses (mas algumas coisas continuam iguais). Meu humor melhorou bastante desde quinta-feira mas a saudade só aumentou, apesar disso não sei se quero que o final de semana passe rápido. Como não vou passar o final de semana em casa estou fazendo o post aqui do trabalho, também não tem nada pra fazer, nem sei o porquê tenho que trabalhar de sábado. Vou passar o final de semana na casa da Alice e da Karol, hoje tem niver da Alice no Pimenta bar e sei que vou dar muita risada. Na segunda eu conto aqui como foi o niver e coloco fotinho.

“Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti. Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti. Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor e nada me deterá a não ser intervenção divina. Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo”.

Nenhum comentário: