domingo, 10 de maio de 2009

Que final de semana


Domingo, são 16h. e 30 min. e acordei não faz nem uma hora já que fui dormir as 6h. da manhã. As caras acabadas da foto revelam uma parte do final semana (detalhe que a foto foi tirada no sábado a tarde e muita coisa aconteceu depois). O churrasco da galera de direito estava muito bom, quase não bebi e até levantar da cadeira estava difícil. Eu e o Fá ficamos no churras até as 18h. e tive que vir correndo pra casa, tomar banho e me trocar pra ir na Trash. Caiu uma tempestade quando estava indo pra São Caetano e acabei ficando ensopada, tive que ir pra balada pingando. Chegando em São Paulo o que acontece? ah, não vou contar...só vou dar pistas, só vi os braços do Fabrizio e depois foi difícil dançar...ai fica com a imaginação de cada um. A balada foi muito boa, ri bastante, dancei o que consegui e bebi muito, acabei indo pro banheiro vomitar (que merda). Agora preciso aproveitar o final do domingo pra me recuperar desse final de semana...nossa, desde de sexta-feira eu e o Fá praticamente estamos no bar, só fomos pra casa dormir...meu Deus.
Mudando de assunto (mas nem tanto assim), como é gostoso conseguir uma coisa que você quer a muito tempo, no meu caso a 5 meses ou até um pouco mais. Pena que eu não posso gritar pro mundo a felicidade que eu tive ontem, não sei o futuro mas o que aconteceu ontem valeu e como diz a frase "sou brasileira e não desisto nunca". E a frase que vai ficar é "Eu só tenho cara de santinha...coitado de quem acreditou".


Nenhum comentário: