sábado, 9 de maio de 2009

E lá se vai mais uma semana

Como sempre não consegui postar aqui durante a semana. Meu aniversario passou e nem consegui escrever como que foi, então vou começar o resumo. Domingo meu niver fui comemorar no Gargalo com a Rafaela e assistir a final do Campeonato Paulista, de presente ganhei meu time sendo campeão. Foi uma zona depois do jogo, Av. Goiás parada e muitos gritos, difícil foi ter voz no dia seguinte. Depois do agitado domingo a semana foi calma até a sexta, só rolou pizza na quarta e bar (só uma espanhola) na quinta. Ai chegou a sexta e o agito começou, isso por que nos meus planos ia começar no sábado. O primeiro plano pra noite de sexta era ir na Goiás, mas logo de manhã foi alterado, novo plano da noite...churrasco da turma de redes de computadores. Chamei a Rafa pra ir e 19:30 estávamos no bar, foi praticamente uma reunião de funcionário e ex-funcionários da Faenac, quase fomos parar na praia mas o Cleber sumiu. Depois da espanhola, da caipirinha (ainda que o Fabrizio tomou metade) e dos vários goles de cerveja eu já estava mal, ainda o sr. Fabrizio queria me arrastar pro Goodfellas, larguei ele lá e fui pra casa dormir já que não tinha praia mesmo. O cruel é só acordar depois no sábado e vir trabalhar, pra ajudar o sistema está fora do ar e não posso trabalhar, aproveitei para fazer a minha unha e escrever aqui. Daqui a pouco já é 14h e acaba o expediente, tenho que esperar o Fabrizio pra gente ir no churrasco do pessoal de direito (eu não queria ir nesse churras, mas insistiram tanto), não posso ficar muito por que tenho que chegar em casa, tomar banho, me arrumar e voltar pra São Caetano, plano da noite? balada na Trash. Não quero nem ver as merdas da noite, tudo bem que o combinado é eu acordar no hospital com o Fabrizio tomando soro na veia. Depois eu conto aqui como foi a balada.

Nenhum comentário: