domingo, 31 de maio de 2009

Amanhã...chega logo!

Depois de horas com a bunda na cadeira em frente do notebook, a parte escrita do meu TCC tá pronta, passei quase o final de semana todo na casa Nane para finalizar e amanhã é só imprimir. O que um TCC não faz com as pessoas, fazia tempo que eu não tinha um final de semana "comportado" como esse. Mas como ninguém é de ferro, mesmo com o TCC a sexta eu não podia deixar passar, cheguei em casa tão mal que cai na cama e praticamente só acordei no dia seguinte, essas companhias que eu tenho, só me levando pro mal caminho viu. Nunca mais invento de andar do campus Amazonas até o Aliberti de bico fino, isso me rendeu um corte imenso no meu dedo, apesar da dor tinha que me manter no salto, afinal o modelito da sexta fez sucesso e rendeu comentários, até segurança queriam contratar pra mim. Depois da bebedeira na sexta o difícil só é acordar no sábado, trabalhar e ainda aguentar como dize Fernanda "o clima estranho do DCA". Amanhã é de volta ao trabalho, entrega de TCC e será que vou comer carolinas? hum...eu quero.

Nenhum comentário: