quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sabe aqueles dias?

Sabe aqueles dias em que seu humor tá péssimo e você nem sabe o por que saiu da cama? hoje meu dia foi um desses. Para ajudar um pouco mais meu bom humor tenho que, aguentar as pessoas descontando os seus problemas em mim, acho que se você não aguenta seus problemas peça ajuda, não faça alguém ficar mal junto com você. Ontem quase morri, presenciei um tiroteio e foi Deus que me protegeu de não levar um tiro, foi um susto imenso. Hoje depois de um dos piores dias de trabalho da minha vida, fui dar uma relaxada no cabeleireiro, afinal era uma das unicas terapias "que tinha para o momento". Como queria estar longe daqui hoje, Deus sabe bem onde eu queria estar...tudo bem que acho que minha cabeça não está aqui. Amanhã tem que ir pra aula para formatar nosso TCC, sábado tem pagode depois do expediente no bar da Tia e a noite niver da Alice. Falta muito pra semana que vem?

Nenhum comentário: