domingo, 17 de maio de 2009

Melhor não pensar muito

As vezes é melhor não ficar pensando muito é melhor simplesmente viver. Depois da loucura da bolsa da Prefeitura de São Caetano, o descanso foi merecido, mesmo que pouco já conseguiu aliviar bastante a tensão e o stress. Dormi tanto ontem e hoje que parecia um urso no inverno, com o cansaço e dor de cabeça por causa da sinusite foi minha melhor opção do final de semana. Só de pensar que amanhã vou ter que trabalhar de novo, pensar que ainda tem coisa pra mexer nas bolsas, da até desanimo. Essa semana tem um monte de coisa pra finalizar na faculdade, afinal falta muito pouco pra entregar o TCC. Por que o titulo e o começo do post fala de pensamentos? por tudo que eu vi, ouvi e senti. Tive mais certeza de que o mundo é pequeno, de que tudo que vai volta e que o bicho homem é impossível de se entender. Uma frase que eu vou começar a lembrar dela todo dia pela manhã, "E não pense muito, no que pode acontecer, viva a vida e deixe viver". O que valeu o final de semana: "Você é pessoa que nem eu, que sente amor mas não sabe muito bem como vai dizer...te dou o meu coração, queria dar o mundo. Luar do meu sertão, seguindo no trem azul...".

Nenhum comentário: