quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frioooo

O frio é tanto que estou com uma preguiça imensa de escrever aqui, nesse momento estou na minha cama, embaixo do edredon só com as mãos para fora. Segunda entregamos a via do TCC para correção, tivemos que correr um pouco pra deixar ela pronta mas, nada comparado a situações que eu fiquei sabendo hoje. Com o TCC entregue ontem consegui sair do trabalho e vir direto para casa, aproveitei para entrar de baixo das cobertas, fazer o convite da festa julina do Gu e dormir cedo. Tô trabalhando feito louca naquela faculdade, hoje mesmo sem internet quase o dia todo não parei um minuto...atende aluno, manda email, responde email, separa contratos, relaciona documentos, faz documentação, tem negociação e assim vai.Ia assistir o jogo hoje em um barzinho mas o frio me fez perder a coragem, acabei assistindo o jogo em casa mesmo, agora sexta não tem frio que me impeça de ir pro bar, já tá combinado com meu ursinho desde segunda...e domingo depois do vestibular também já está com os planos montados.

Nenhum comentário: