segunda-feira, 29 de junho de 2009

Posso querer ficar em casa?

Que preguiça de ir trabalhar hoje, são 11h. e quero voltar a dormir, também fui dormir as 02h. da manhã. Além disso o domingo foi cansativo, apesar de eu ter conseguido descansar um pouco no sábado a noite. Depois do trabalho no sábado fui no centro de SCS comprar umas coisinhas e fui na Bella Carolina visitar a dona Luiza, quando cheguei em casa cai na cama, o sono me dominava, como meu domingo não ia ter pausa pra descanso decidi ficar em casa no sábado a noite e descansar.
- Rê, você vai ficar em casa no sábado a noite?
- Hoje eu vou, nada me tira de casa
- Mas tá friozinho, tempo ótimo pra sair
Domingão chegou e tive que acordar cedo para ir no churrasco da formatura. O tio Luis foi levar a gente de carro, foi eu, a Rafa e a Nane, lógico que ir com o tio Luis ia dar merda, perdemos a entrada e tivemos que pagar o pedágio para fazer o retorno, depois disso como eu falei antes de sair de casa, fomos parar na balsa. Depois de muitas risadas e muito barro encontramos a chácara, não tinha quase ninguém no churrasco, a comida estava boa e aproveitei para dançar muito...algumas presenças no churrasco é melhor nem comentar, devia estar com uma dor de cotovelo. Para voltar do fim de mundo apareceu a Maika que deixou a gente em Ribeirão Pires, melhor foi a Nane dentro do trem quase surtando. De volta a civilização, eu e a Nane fomos na festa junina na casa de um amigo da mãe dela, muitas coisas gostosas pra comer, festa tipica mesmo, com direito até a fogueira. Quando cheguei em casa ainda fui tingir meu cabelo, afinal ser ruiva não é fácil.

Nenhum comentário: