quinta-feira, 11 de junho de 2009

O esperado feriado!

Finalmente um dia na semana para descansar, ainda mais depois da loucura de ontem. Depois de ter trabalhado direto desde segunda-feira passada, fizeram eu ir trabalhar ontem as 7h. da manhã, me largaram sozinha no atendimento e para ajudar só acontece bombas, problemas com os boletos do PLT e todo mundo querendo fazer negociação. A dor de cabeça foi inevitável e depois que a zona acabou a net cai, ai fica difícil trabalhar. Passei meu horário de almoço fazendo o banner de festa junina da UniA e só fui conseguir comer um salgado as 14:30 depois de resolver um monte de problemas. Tô fazendo todo dia 2h. de banco de horas, trabalhei até as 19h. na terça e ontem até as 18h., tudo para conseguir uma folga no sábado. Depois de trabalhar igual louca, estar caindo de sono e morrendo de fome, ainda tive que ir para o campus Amazonas na chuva para começar a montar a apresentação do TCC. Quando cheguei em casa, comi e cai na cama, teve alguém que ficou esperando uma ligação mas não deu. Hoje estou aproveitando meu feriado, acordei quase meio dia, tô aqui deitada com o note no colo e a tarde filme. Amanhã tenho que ir trabalhar, sábado folga, semana que vem trabalho e apresentação do Denis na terça e a minha sexta. Final de semana? uma interrogação ainda, por mim, casa mesmo.

Nenhum comentário: