terça-feira, 23 de junho de 2009

Agora sim Publicitária!!!

Ontem apresentei meu TCC e agora posso dizer com toda certeza SOU PUBLICITÁRIA. Passei o dia todo ontem com o meu estômago revirando de tanta ansiedade e a cada minuto isso piorava. Logo que acabou meu expediente fiz minha maquilagem e subi para o campus Amazonas me trocar, afinal se transformar em queixa não é fácil. A minha foi a primeira apresentação, pensei que não fosse conseguir apresentar de tanto nervosismo. Mas tudo deu certo e a apresentação foi perfeita, só elogios dos professores, amei o elogio que o texto do spot institucional estava perfeito, afinal fui eu e a Nane que fez. Amei também os elogios que eu estava linda e que apresentei super bem. Fiquei super feliz com a presença da minha mãe de coração, fato que me deixou muito emocionada, afinal senti muito a falta da minha mãe lá, apesar de saber que de certa forma ela estava presente. Fiquei muito feliz também com a presença da Fefâ, do Denis e do Fabrizio. A emoção ainda é tão grande que ainda não consegui parar de chorar, ontem quase virei um panda de tantas lágrimas escorrendo do meu olho, para conseguir parar de chorar só o Fabrizio com as palhaçadas dele. Agora é esperar o email dos professores informando quais foram as 2 melhores agencias. Cheguei em casa quase meia noite por que as apresentações foram até as 23:00. Como a partir de hoje trabalho a tarde, fui dormir quase 1h. da madrugado, agora não preciso acordar cedo mesmo. Ontem conversando com a Rafa cheguei a esse ponto de vista "Ele pode ter muitas qualidades, mas tem um defeito que põe tudo a perder"

Nenhum comentário: