sábado, 6 de junho de 2009

Sábado a noite em casa

Faz tempo que não acontece isso, eu passar a noite de sábado em casa, estou até estranhando. O telefone já tocou para minha tentação, Goodfellas hoje? ah não, sei que é mais fácil trabalhar amanhã mas quero dormir em casa hoje, na minha cama. A saudade da minha cama era tanta e o cansaço também que cheguei em casa as 17h. e dormi até as 20h. quando tel tocou. Falei que não ia colocar uma gota de álcool hoje a tarde na boca e cumpri...fui comer X-bacon com o Fá e depois rodamos o centro de São Caetano atrás de um plasma ou LCD, essa televisão dele já virou novela das 08 na Globo. Acho que vou voltar a dormir, afinal madrugar no domingão ninguém merece, depois do vestibular não sei se vai rolar bar, almoço ou desfile de lingerie...isso decidimos amanhã.

Nenhum comentário: