terça-feira, 30 de junho de 2009

Sempre sobra pra mim mesmo

Felicidade de pobre sempre dura pouco mesmo né, eu toda empolgada para sair amanhã, afinal não preciso acordar cedo para ir trabalhar...doce ilusão, como minha chefe me ama mesmo, quinta eu entro as 9h. no trabalho. Mas só por que vou trabalhar cedo na quinta não vou sair amanhã? lógico que vou sair! não sei como vou aguentar trabalhar por 13h. na quinta mas tá valendo. Pelo menos agora o protocolo está mais sossegado, tanto que hoje teve hora que não tinha nada para fazer e nem aluno para atender, ai aproveitei e fui pro telefone...20m. com o Fá e 10m. com a Rafa, aproveitar o tempo né. Amanhã começa o horário de ferias na faculdade, entro 40m. mais cedo e saiu 40m. mais cedo (minhas baladinhas agradecem). Os planos para sexta já começaram, quem vai? eu e a Carla já é mais que certeza. Sábado talvez Bella Carolina...bar da Tia no sábado? não tem ninguém essa época lá. Domingo almoço no tio Luis...folga no final de semana tá difícil.
Encontrei uma musica da Ana Carolina ontem e achei alguns trechos dela bem legal:
"Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu...O amor mais amigo que me apareceu...Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder...Você foi a maldade que só me fez bem...Você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer..."

Um comentário:

... disse...

Amiga...

Me avisa de domingo mesmo! Vc nunca viu tanto Bononi junto hahaha... estamos comprando tudo para a festa.

Preciso comentar nos seus outros posts... os resumos que você faz sempre ficam muito bons, rs.

Saudadeeeeeeeeeeeeeee...

:)