sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não sei como consigo

Realmente não sei como consegui trabalhar 13h. ontem depois de ter dormido só 5h. por ter chegado as 2h. da manhã em casa depois te ter gritado muito "é campeão" na Goiás. Tive que entrar no trabalho ontem as 9h. por causa do Prouni, com isso consegui almoçar com a Camila, tadinha veio me pedir conselhos sentimentais, mal sabe ela dos meus rolos. Passei a tarde toda sozinha na sala de matricula quase entrando em depressão, cansada da net e do tel. Como sou Bom Bril naquela facul passei a noite rodando por vários postos de trabalho e acabei de novo na recepção de castigo. Quando passei as catracas as 22h. até gritei de alivio junto com a Carla. Também a gente é louca, sabe que tem que entrar cedo e trabalhar até tarde e inventa de ir na quarta-feira pro bar, mas como era final de campeonato com o meu Timão qualquer esforço é valido, mas o melhor foi arrastar os Palmeirenses pro bar assistir o jogo, mas eu consegui, teve gente que quase gritou "é campeão". Hoje mesmo acordando as 10h 30 eu tô cansada de ontem, não tô nem com pique de fazer alguma coisa hoje a noite. Acho que só vou sair amanhã mesmo, provavelmente bar da Tia, mas por que será que insiste tanto no bar da Tia? vai entender né. Nem sei o que vai ser do meu domingo, tem vestibular e não sei se vou trabalhar. Depois de alguns acontecidos essa semana cheguei a uma conclusão...troquei a palavra "saudade" por "vontade".

Nenhum comentário: