terça-feira, 21 de julho de 2009

Tô dodoi!

A minha cara de acabada ontem não era por que passei o final de semana todo na farra, afinal não fiz isso, era pelo fato que eu estava ficando dodoi. As meninas me encheram as paciências o dia todo querendo saber o que eu tinha aprontado no final de semana, confesso que a minha cara estava acabada mesmo e fui trabalhar quase de pijama, para quem parecia na semana passada aspirante a aeromoça e modelo, a situação estava gritante. Confesso que foi engraçado as meninas falando que a minha carinha estava dizendo que eu tinha aprontado muito, eu com a minha cara de santa apronto desde quando? melhor nem responder...mas esse final de semana me comportei mesmo. Mesmo estando vestida praticamente de pijama passei frio ontem e acho que por isso a dor na garganta atacou. O Denis foi me visitar ontem na faculdade e ficou um tempão lá conversando comigo, como não tinha aluno para atender aproveitei mesmo. Cheguei em casa e fui para o telefone, mesmo com a dor na garganta foram 01h e meia no tel, era mais de 00h. e 30 quando desliguei...amei a promoção da Tim, depois de 01h e meia meus R$14,00 de credito viraram R$50,00. Com a ligação além do bônus ganhei uma Heineken, ninguém mandou duvidar de mim. Acabei indo dormir tarde de novo mas acordei cedo por não aguentar mais a dor na garganta, precisava tomar alguma coisa quente. Meu corpo começou a doer, a garganta não para e queria minha cama o dia todo mas preciso trabalhar. Acho que vou tomar uma xiboquinha com limão e mel, certeza que ficou boa rapidinho!

Nenhum comentário: