quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tá engraçado!

O que me resta e dar risada do povo me enchendo as paciências naquela faculdade, até por que está engraçado mesmo. Na terça só pelo fato de eu ter colocado um lenço no pescoço e o uniforme com meia fina, estavam me chamando de aeromoça, não teve um funcionário que não falou "tá vestida de aeromoça hoje" ou algo parecido. Ai inventamos a "Renata Air Lines" e já estou até programando as rotas (sem comentários). Depois da aeromoça hoje foi outro dia para me encherem, eu estava vestida tão normal, não sei onde acharam que eu estava muito chique, escutei tanto "vai aonde hoje?", o Alex (da Gastronomia) me deixou vermelha com o "uauuuu...e hoje nem é sexta"...ai me perguntam o que está acontecendo comigo, respondo: "é a Faenac que me faz bem". Falando em visual hoje dei uma mudada no meu, coisa básica, só um corte no cabelo. Aproveitei a ida ao salão de cabeleireiro para dar uma volta no centro de Santo André, por causa disso quase cheguei atrasada no trabalho, mas comprei meu sapato e algumas coisinhas que estava precisando. Estava até agora pouco jogando poker pela internet, o meu mais novo vicio, como diz o Juliano "você está convivendo muito com o Fabrizio" e convivência é uma merda. Não sei se vou sair amanhã, se for é uma passadinha básica no Goodfellas (espero que sem ligações depois), afinal preciso acordar cedo no sábado, Mariporã me espera.

Nenhum comentário: