domingo, 12 de julho de 2009

Ursinha mais uma vez

Aproveitei esse final de semana para praticamente para hibernar e a minha melhor companhia foi a minha cama. Chuva e tempo frio foi o convite para passar esse final de semana em casa de baixo das cobertas, assistindo filme. Como tive que sair do meu retiro ontem para trabalhar, aproveitei para ir no centro de Santo André mesmo com a chuva, tinha que comprar algumas coisinhas. Depois de muita procura (muita mesmo) encontrei o fone do meu mp7, amanhã vou aposentar meu mp4 e voltar para o mp7. Aproveitei meu passeio e comprei os filmes do final de semana, escolhi o sapato que vou ganhar de presente e aumentei meu estoque de maquilagem (já que agora não vivo sem). De volta ao meu retiro, assisti ontem "Ele não está tão afim de você" (trailer e sinopse no post anterior)e hoje "Se eu fosse você II", ainda tenho pra assistir "Crepúsculo". Estou a dias tentando baixar "Marley e eu" mas tá dificil, os que baixei não eram o filme, o que era? melhor deixar quieto...será que é problema da mulinha? (essa historia da mulinha ainda vai render). O maior problema de ficar em casa é que toda hora da vontade de comer alguma coisinha, não posso, preciso emagrecer urgentemente embora achem que isso seja um exagero, mas para mim não é, meu quadril e bunda estão cada dia maiores e isso já está me dando dor de cabeça. Amanhã de volta ao trabalho e ao cemitério sem alma penada que está a faculdade nas ferias, o dia de contar como foi o feriado, a volta ao mundo louco daquele DCA. Tô ficando ansiosa para sábado, a tão esperada festa do Gustavo, depois dele me encher tanto as paciências eu vou. Minha agenda tá ficando cada dias mais complicada, ainda mais com o Festival de Inverno e Festival do Chocolate...será que eu volto sábado de Mairiporã? será que vou domingo ver Luiza Possi? tudo depende!!!

Nenhum comentário: