sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansei do feriado

Pode parecer engraçado mas já tô cansada de ficar em casa sem fazer nada, tô até gostando da idéia de trabalhar amanhã. Na falta do que fazer a gente dorme, foi o que eu fiz quase o dia todo, virei ursinha de novo. Levantei da minha caminha só para fazer macarronada e agora estou de volta, de baixo das cobertas, no msn e procurando um jogo para pasar o tempo. Enquanto preparava o macarrão tive que dar uma aula por telefone de como usar o Emule, ainda não sei se o problema era da mulinha do programa ou da mulinha que estava tentando usar o programa (será que o Fá ficou bravo por ter chamado ele de mula?). Amanhã trabalho, ainda bem por que não aguento mais ficar em casa, só não sei quem vai trabalhar comigo amanhã, será que ninguém?

"Eu não quero mais os mesmos sonhos adiados, porque não era certo?, porque não era pra ser?, porque não era o cara certo, no instante certo? cara, que se dane o certo, que se dane o pra sempre, eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. só quero que seja, nem que seja uma simples história."

PS: Como prometi...aconteça o que acontecer, sempre amigos!

Nenhum comentário: